Mssacre brutal em Escola estadual de Suzano

Tragédias sequenciais.

Nessa terça-feira a Escola estadual Raul Brasil,localizada em Suzano, foi cenário de um massacre brutal. Um adolescente (17) e um jovem (25) foram protagonistas dessa tragédia, que resultou em oito pessoas mortas, sendo que ao fim do ataque, os dois propositalmente se mataram.

Esse atentado ,típico aos filmes americanos , normalmente causa em nós temor, mas infelizmente não se limita as telas, chegando a invadir nossa realidade. É comum nos Estados Unidos, esse tipo de massacres em escolas;mas desde 2011, temos visto casos assim, em algumas escolas do Brasil. É preciso salientar que muitos desses assassinos se espelham em grupos mafiosos, que geralmente obedecem comandos de um superior.  Segundo informações, esse massacre estava sendo esquematizado, há mais de um ano. As influencias são muitas, mas nunca chegaremos a uma conclusão,do que leva uma pessoa a cometer tal fatalidade.

Pelas imagens, que tem circulados os veículos mediáticos, vemos o quão grande foi as mortes dos inocentes , tamanha crueldade e frieza dos assassinos. A primeira vítima desse massacre, foi o tio de um dos terroristas, que ao desconfiar da chacina e por tentar evitá-la, foi alvo brutal do sobrinho.

O sentimento é de luto, tristeza, pesar e desesperança.  O mundo está em caos, as pessoas tem perdido a essência de humanidade.

Condolências aos familiares das vitimas desse massacre, que ficara para sempre em nossas memórias.


Mike Olima
SBC

Comentários

Postagens mais visitadas