Jussie Smollett, ator de 'Empire', é hospitalizado após ataque homofóbico nos EUA, diz site

É duro em pleno século XXI, era da pós-modernidade e das grandes tecnologias, existir tanto discurso de ódio oblíquo, por questões raciais e de gênero tão catastrófico, capaz de ferir a alma humana.

Não é possível admitir países que se dizem conservadores, e acreditar num modelo de família tradicional,que dizem crer num Deus bondoso e de misericórdia fazer tanta acepção de pessoas assim. Chego acreditar que para esses, o sinônimo de misericórdia e bondade vinda de um Deus, é de pura exclusividade deles.

Sendo assim, pessoas com outras etnias ou esteriótipos, e até mesmo com opiniões diferentes, não são dignas de receber tal graça;merecendo assim, o mármore do inferno terrestre, a exclusão, a chateação, o opróbrio, a miséria, o escárnio publico e social.

Tamanha é a hipocrisia desses que falam em nome de Deus, mas agem como filisteus, amantes de si mesmos e de suas próprias vontades alheias. Para introduzir um fato monstruoso, eu não poderia deixar de fazer uma "prévia do padrão ideal" que somos obrigados a ver e impossível de nos encaixar. Nesse dilema cruel, cujo o protagonista foi o ator de "EMPIRE" Jussie Smollet (35) por ser negro e assumir sua homossexualidade a uma geração que se diz "avançada" mas desconhece o respeito a vida humana, apesar das suas diferenças .  O mesmo disse ter sofrido ataques racistas e homofóbicos.





O artista teve costela fraturada, mas felizmente já deixou o hospital ( GLORIA A DEUS!)

Segundo site TMZ, Smollet deixava um restaurante perto da sua casa, em Chicago, quando foi atacado por dois homens mascarados de esqui e gritaram: " Você não é aquele b**a de Empire?

Ator tentou reagir ao ataque, mas acabou tendo a costelada fraturada pelos agressores. Os homens tentaram colocar uma corda  em volta do pescoço de Smollett, jogaram água sanitária sobre ele, e antes de sair,  teriam gritado:" FAÇA AMERICA GRANDE DE NOVO!" slogan usado pela campanha de eleição de Donald Trump.






Artista vinha relatado ameaças há alguns dias. Além de interpretar um personagem gay, Smollett assumiu sua homossexualidade em 2015. Departamento de policia de Chicago diz que esta investigando o ataque como possível crime de ódio.


Enquanto a cor da pele for maior que a vida, viveremos numa redoma de calamidades.Enquanto o ódio for maior que o respeito, o amor viverá escondido.


MENOS BLÁBLÁBLÁ! MAIS AMOR! POR FAVOR!

FONTE: https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2019/01/jussie-smollett-ator-de-empire-e-hospitalizado-apos-ataque-homofobico-nos-eua-diz-site.shtml



Comentários

Postagens mais visitadas