O olhar diz mais, que mil palavras
Sem dizer nada, só com um olhar, e aí está! É assim que se escrevem todos os “eu te amo”, todos os beijos dados, todas as promessas feitas e os carinhos que ambos levamos tatuados na pele. Porque quando seus olhos e os meus se encontram, não são necessárias palavras, o universo inteiro entra no mesmo ritmo e nossos corações dançam, ali, entre seu olhar e o meu…
Dizem os linguistas que apesar de o amor ser o sentimento mais universal e conhecido por todos, a forma por meio da qual o amor é expressado em cada país inclui uma diversidade de jeitos que faz com que ele seja único em cada lugar, quase que intraduzível entre as línguas. No Japão, por exemplo, existe o termo “Koi no yokan”, que seria algo como uma sensação intensa e inexplicável que temos quando estamos diante de alguém que seguramente vamos querer para sempre.
Você é culpado de todos meus olhares perdidos e meus risos tontos, você é a pessoa na qual vejo desejo me ver refletida todos os dias, refletida no oceano dos seus olhos…
link original https://amenteemaravilhosa.com.br/dizemos-tudo-olhar/
Comentários
Postar um comentário